Política Titulo
Vera Severiano retorna hoje ao PT
Por Jessica Cavalheiro
Do Diário do Grande ABC
27/04/2010 | 08:02
Compartilhar notícia


A ex-vereadora de São Caetano por três mandatos Vera Severiano retorna hoje ao PT depois de deixar o partido em 2005. A posse acontecerá às 19h30, no Edifício Monumental Business.

São esperados a presidente da Apeoesp (Sindicato dos Professores de São Paulo), Maria Isabel Noronha, o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT) e alguns deputados, como Paulinho Teixeira (PT) e Pedro Simão (PT).

"Estaremos trazendo uma nova dinâmica para o PT de São Caetano. Vamos além de trabalhar para fortalecer a legenda, unir os partidos de esquerda da cidade", afirmou.

Após deixar o PT, Vera ingressou no Psol, porém saiu do partido no fim do ano passado. De acordo com a ex-vereadora, o Psol não tinha, e ainda não tem, espaço aberto para se fazer política dentro do município. "Quero voltar a fazer política da mesma forma que eu fazia antes. Com o PT eu encontro espaço para trabalhar de uma maneira mais livre."

Voltada para a área da Educação, principalmente por ser professora, Vera prefere, por enquanto, não falar sobre seu futuro e da chance de voltar a disputar votos nas urnas.

Enquanto isso, a quase petista comemora o projeto do Executivo que será votado hoje na Câmara, que concederá abono aos profissionais da Educação, mas ao mesmo tempo critica a diferença de valores do benefício. "Funcionários receberão bem menos do que os professores. Acho que a gratificação deveria ser a mesma, já que todos eles são responsáveis pela Educação de São Caetano."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;