Setecidades Titulo
Comerciante é assassinado na frente da família em Mauá
Evandro Enoshita
Do Diário do Grande ABC
22/04/2010 | 07:38
Compartilhar notícia


O comerciante Gilberto Teixeira de Araújo, 38 anos, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), na noite de terça-feira, em frente a sua residência, na Rua Tobias Barreto, no Jardim Cruzeiro, em Mauá.

Passavam das 20h. Araújo e a mulher se preparavam para ir a igreja. Neste momento, ele foi abordado na rua por dois homens que estavam a pé. Um deles portava uma arma de fogo.

Eles exigiram que o comerciante entregasse os seus pertences, ao mesmo tempo em que ameaçavam de morte a sua mulher e a filha, que ainda estava na garagem da casa.

NEGOCIAÇÃO
Araújo teria então tentado negociar com os criminosos. Pediu para que eles não fizessem mal a sua família. Mas recebeu como resposta dos bandidos um tiro na cabeça.

O som do disparo assustou a vizinhança, e então uma viatura da GCM foi acionada para verificar a ocorrência. Lá, os guardas encontraram a mulher no chão, junto ao corpo do comerciante, já sem vida. A filha permanecia dentro da garagem de casa.

Os dois criminosos fugiram do local sem levar os pertences da vítima. Uma testemunha teria visto a dupla fugindo por uma escadaria próxima ao local do crime, mas ninguém foi preso.

O caso foi registrado um 1º DP da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;