Política Titulo
Oswaldo Dias diz que não vê problema com secretaria
Jessica Cavalheiro
Do Diário do Grande ABC
17/04/2010 | 09:53
Compartilhar notícia


Mesmo o vereador Edgard Grecco (PDT) afirmando que o prefeito Oswaldo Dias (PT) descartou na última sexta-feira a possibilidade de o PDT assumir secretaria em Mauá, no caso a de Desenvolvimento Econômico, o chefe do Executivo negou que o cargo esteja à disposição. O assunto estava sendo bastante comentado nesta semana nos corredores do Paço Municipal.

"Não está sendo discutido isso, a secretaria está sob o comando do Edílson de Paula e não estamos cogitando mudanças", afirmou o prefeito. O cargo vem sendo assumido pelo secretário de Trabalho e Renda, Edílson de Paula.

Quem também esta sendo cogitado para assumir a Pasta de Desenvolvimento Econômico é o ex-vereador Carlos Polisel (PSDB).

O PDT já vinha disputando outra secretaria, a de Segurança Pública, porém ela acabou ficando sob o comando do presidente do PSB de Mauá, Carlos Thomaz, que assumiu a cadeira nesta semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;