Esportes Titulo
Dunga: convocação para o Mundial não terá surpresa
Do Diário OnLine
15/04/2010 | 19:46
Compartilhar notícia


Em seu estilo, o técnico Dunga, da Seleção Brasileira, afirmou que a convocação para a Copa do Mundo da África do Sul não terá surpresa. A cada dia aumentam os pedidos de incluir o atacante Neymar, do Santos, que vem sendo o destaque da equipe neste ano.

 "Eu acho que não existe surpresa porque é todo um trabalho de três a anos e meio. Cada um aproveitou sua oportunidade. Quem entende de futebol sabe que não existe surpresa", afirmou Dunga, em evento em Porto Alegre.

Quando foi questionado diretamente sobre uma possível convocação de Neymar, ele foi categórico. "Vai ter que esperar até maio (mês da convocação)".

O comandante voltou a ressaltar que cada atleta recebeu sua chance, deixando nas entrelinhas que Ronaldinho Gaúcho, que nunca rendeu na Seleção, está fora da lista. "Eu estou com a consciência tranquila".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;