Esportes Titulo
Ronaldo espera manter a sina contra times uruguaios
11/04/2010 | 07:31
Compartilhar notícia


Ronaldo programou 30 gols com a camisa do Corinthians em 2009. Fez 23. Repetiu a promessa para 2010. Se a meta está longe - fez apenas cinco na temporada -, ele pode, enfim, se aproximar, ou mesmo chegar ao 30º gol pelo clube na quarta-feira, diante do Racing, no Uruguai, pela Libertadores.

O Fenômeno costuma se dar bem contra uruguaios, seja uma equipe ou a seleção. No Estádio Parque Central, do Nacional, ele fará seu sexto jogo em série. E buscará marcar pela quarta vez seguida.

Jogando seguidamente, o camisa nove começa a entrar no ritmo que o consagrou em 2009. E já falou que a torcida corintiana pode ficar tranquila, pois o time vai dar alegria aos torcedores na competição. "A Libertadores sempre foi nossa ambição. Fora do Paulista, vamos nos dedicar apenas nela."

Ronaldo está mordido com os jogadores do Racing, que o chamaram de "gordito" e "esfomeado" no duelo de ida, no Pacaembu (2 a 1 para o Alvinegro) jogo no qual ele retornava após mais de 40 dias sem jogar e estava visivelmente sem ritmo de jogo. Ganhar dará ao Corinthians a classificação antecipada às oitavas de final.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;