Esportes Titulo
Tricolor não decepciona e mete três no Mogi Mirim
Do Diário OnLine
21/03/2010 | 19:02
Compartilhar notícia


O São Paulo manteve a terceira colocação no Campeonato Paulista, ao vencer o Mogi-Mirim por três a zero neste domingo, dentro de casa, em partida válida pela 15ª rodada da competição.

O primeiro gol Tricolor saiu dos pés do goleiro Rogério Ceni, que converteu um pênalti, feito por Luizão em cima do Whashington, aos 13 minutos do primeiro tempo.

Cléber Santana ampliou o placar para o Tricolor, já aos 40 minutos de jogo. O gol foi irregular, porque Fernandinho, em posição de impedimento, participou da jogada, mas o bandeirinha não anulou a jogada.

Na segunda etapa, Hernanes fechou a vitória com mais um gol, já nos acréscimos da partida.

O próximo desafio da equipe do São Paulo é encarar o Bragantino fora de casa. O Mogi Mirim enfrenta o Prudente, também sem mando de campo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;