
A Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, sediou na noite de quinta-feira a abertura do Risadaria - Muito Além da Piada, maior festival de humor da América Latina, que tem curadoria de Paulo Bonfá, Marcelo Tas e Marcelo Madureira.
Quem prestigiou o evento foi o humorista Chico Anysio, que passeou pela Bienal de cadeira de rodas, e recebeu um quadro em homenagem a todo seu trabalho humorístico. Os organizadores do evento também homenagearam o escritor Millôr Fernandes e o cartunista Glauco, morto no último dia 12.
O lançamento do evento contou com a participação de todos os integrantes do "Casseta & Planeta" (TV Globo) e personalidades como Simoninha e o cantor Falcão.
Durante todo final de semana, o espaço irá abrigar shows de stand-up comedy, filmes, exposições e debates sobre humor. Os comediantes mais conhecidos do País, como Rafinhas Bastos, Marcela Leal, Oscar Filho, entre outros, devem passar pelo Risadaria. O evento espera receber no final de semana cerca de 50 mil visitantes.
Serviço - Risadaria - Muito Além da Piada - De Hoje até Domingo, das 10h às 22h
Pavilhão da Bienal, Parque do Ibirapuera, São Paulo
Ingressos: R$ 30 (meia R$ 15)
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.