Automóveis Titulo

Dafra lança street Apache

17/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Em parceria com a TVS Motor Company, a Dafra traz ao País a Apache RTR 150. Com design inspirado nas motocicletas de competição, o modelo investe no apelo esportivo.

A Apache é equipada com motor OHC (Over Head Camshaft) de 150 cm³ de cilindrada, que alcança potência máxima de 14 cv a 8.000 rpm e torque de 11,3 mkgf a 6.000 rpm. O modelo conta com sistema de ignição IDI, guidão e pedal de marchas ajustáveis, lanterna traseira em LED e sistema de amortecimento a gás, entre outros itens de diferenciação. A Apache já está disponível nas revendedoras da marca por R$ 6.290.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;