Vôlei feminino Uma partida que pode mudar a história da Blausiegel/São Caetano na Superliga feminina. O time do Grande ABC venceu o Sollys/Osasco, vice-campeão da competição na temporada passada, por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 19/25, 25/19 e 25/18, no ginásio Lauro Gomes. A vitória ainda foi um presente para a levantadora Fofão, que completou 40 anos na quarta.
O triunfo manteve o São Caetano na quinta colocação com 34 pontos. Para o técnico Mauro Grasso, o resultado pode mudar a postura do time, que está inconstante na competição. "Temos que trabalhar transformar isso em um padrão, não só uma casualidade. A vitória dá moral, mas não pode apagar nossos erros", disse o treinador, em entrevista à Sportv.
Fofão também comemorou o presente. "Pedi para as meninas me darem a vitória de aniversário", brincou. "Mostramos o nosso melhor vôlei".
Sem muito tempo para descansar, o time do Grande ABC terá outra pedreira. No sábado, às 10h, o São Caetano recebe o Pinheiros, líder da competição.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.