Oito pessoas morreram e cinco ficaram feridas no fim da manhã desta segunda-feira em um tiroteio durante um assalto a um banco no município de Santa Luzia do Paruá, no Maranhão.
De acordo com a PM (Polícia Militar), sete suspeitos e um funcionário do banco estão entre os mortos. Outros dois suspeitos e três clientes da agência bancária ficaram levemente feridos.
Ao menos dez homens fortemente armados invadiram o banco, que estava lotado, e anunciaram o assalto. A agência foi cercada e a tensão durou cerca de uma hora e meia até que os suspeitos trocaram tiros com os policiais.
Depois do tiroteio, os clientes foram liberados e os feridos foram encaminhados a um hospital do município. Já os suspeitos feridos que também foram hospitalizados devem ser presos assim que receberem alta médica.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.