Diário do Grande ABC

NACIONAL


terça-feira, 2 de março de 2010 16:31

Tiroteio em assalto a banco deixa 8 mortos no Maranhão

Agência Estado

0 comentário(s)

Oito pessoas morreram e cinco ficaram feridas no fim da manhã desta segunda-feira em um tiroteio durante um assalto a um banco no município de Santa Luzia do Paruá, no Maranhão.

De acordo com a PM (Polícia Militar), sete suspeitos e um funcionário do banco estão entre os mortos. Outros dois suspeitos e três clientes da agência bancária ficaram levemente feridos.

Ao menos dez homens fortemente armados invadiram o banco, que estava lotado, e anunciaram o assalto. A agência foi cercada e a tensão durou cerca de uma hora e meia até que os suspeitos trocaram tiros com os policiais.

Depois do tiroteio, os clientes foram liberados e os feridos foram encaminhados a um hospital do município. Já os suspeitos feridos que também foram hospitalizados devem ser presos assim que receberem alta médica.




Relacionadas

Tags

Comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro, clique aqui!

Projetos Especiais