Setecidades Titulo
Mocidade Alegre de São Leopoldo vence Carnaval de São Bernardo
Por Do Diário OnLine
18/02/2010 | 17:58
Compartilhar notícia




A escola Mocidade Alegre de São Leopoldo é a campeã do Carnaval de São Bernardo. Com um samba sobre a fé, a agremiação conseguiu obter nota dez em todos os quesitos analisados pelos jurados e fez juz ao seu favoritismo. Em segundo lugar ficou a Acadêmicos da Vila Vivaldi, que perdeu por meio ponto no quesito Harmonia.

Os desfiles deste ano ocorreram no domingo (14) e segunda-feira (15) na Avenida Aldino Pinotti, na região central da cidade. A escola que ficou na última colocação e acabou rebaixada foi a Unidos da Vila Rosa.

No Grupo 2, a vencedora foi a agremiação Gaviões do Morro e a escola que caiu para o grupo Pleiteantes foi a Unidos da Paulicéia.

A escola Fúria Negra foi a única a desfilar pelo grupo Pleiteantes e garantiu a vaga no ano que vem no Grupo 2. A Império do Jardim Lavínia, que desfilaria na mesma categoria, pediu licença por conta de problemas técnicos. (Colaborou Bruna Gonçalves)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;