Economia Titulo
Brahma investirá em novo quiosque na região
Do Diário do Grande ABC
17/01/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


Após o sucesso inesperado da primeira unidade do Chopp Brahma Express, aberta há três meses na Av. Industrial, em Santo André, a franqueadora antecipará os planos de abrir a terceira unidade na região para este semestre em um centro de compras, ainda não determinado. A Ambev já tem um quiosque em operação no shopping ABC Plaza.

O estabelecimento é especializado em atendimento delivery, permitindo aos clientes levar para casa, além do produto, toda a ambientação de um boteco. "A loja atingiu o período de maturação antes do esperado, encerrando o ano com grande volume de venda", comenta o gerente nacional de franquias da Ambev, Thomaz Machado.

A rede está à procura de franqueados, mas a principal dificuldade é encontrar bons pontos de venda. "Seja pela facilidade, violência ou Lei Seca, as pessoas tendem a consumir mais bebidas em casa", diz. Nas unidades, o consumo de chope avança forte nesta época.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;