Nacional Titulo
Universitária é encontrada mutilada em terreno baldio em MG
Do Diário OnLine
15/04/2009 | 15:59
Compartilhar notícia


A universitária Júnia Aparecida da Silva, 20 anos, foi encontrada morta na tarde de terça-feira em um terreno baldio em Ibiré, Minas Gerais. Segundo a polícia, o corpo da jovem estava mutilado e apresentava cortes profundos.

Ainda de acordo com a polícia, há indícios de que a jovem sofreu violência sexual. Um laudo pericial deve ser concluído dentro de 30 dias.

A estudante foi vista pela última vez na manhã da última segunda-feira, quando, segundo familiares, saiu para ir à faculdade, onde cursava ciências biológicas. No mesmo dia, os patrões da jovem informaram a família que ela não havia aparecido para trabalhar, e as buscas foram iniciadas.

O corpo da jovem será enterrado nesta quarta-feira, em Brumadinho (MG). A polícia ainda não tem pistas sobre o autor do crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;