Esportes Titulo
Santo André apresenta Müller
Thiago Silva
Do Diário OnLine
03/12/2008 | 16:22
Compartilhar notícia


A diretoria do Santo André apresentou nesta quarta-feira o ex-jogador Müller como diretor-executivo do clube. Campeão da Copa do Mundo de 94 com a Seleção Brasileira e com passagens pelos quatro times grandes de São Paulo, o novo dirigente trocou o emprego de comentarista no canal Sportv para trabalhar efetivamente pelo esporte.

"Acho que troquei [de emprego] pelo lado de fazer futebol. Espero ter tanto sucesso [como dirigente] quanto tive na época em que jogava", afirmou o ex-atleta, que vestiu as camisas do São Paulo, Palmeiras, Santos e Corinthians, entre outros.

Para o presidente de Gestão Empresarial do Ramalhão, Ronan Maria Pinto, 2009 será um ano mais complicado e o time do Grande ABC precisa de pessoas experientes no comando. "Em 2008, tivemos uma trajetória vitoriosa, mas agora aumentaram as responsabilidades do Santo André. Digo para equipe que, daqui para frente, será mais difícil. Temos grandes desafios, como o Paulista e o Brasileiro", explicou.

Audácia - Com os investimentos, como a contratação de Müller e as reformas no Centro de Treinamento em Mauá, o presidente acredita no sucesso do Ramalhão em 2009. "O Santo André está passando por uma grande fase e nada melhor do que um título para nos fortalecer ainda mais. Vamos trabalhar forte para ser campeão paulista".

Marketing - Outro objetivo da contratação do ex-jogador é promover o clube no cenário nacional. "O Santo André pode se dar ao luxo de ter Marcelinho Carioca como jogador e Müller na parte administrativa. O projeto do Santo André é ter a mentalidade de se transformar em uma grande força", destacou o vice-presidente Romualdo Magro Júnior.

Müller também concorda com o vice-presidente e espera firmar o Ramalhão na elite do futebol brasileiro. "Acertei com o Santo André, pois percebi que o clube tem um planejamento sério. O nosso projeto é, de médio a longo prazo, manter o time no cenário do futebol brasileiro", analisou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;