No duelo finalizado em 0 a 0, Ramalhão foi melhor, mas a grande atuação do goleiro adversário Max Walef parou o ataque do time do Grande ABC
ouça este conteúdo
|
readme
|
Por mais uma vez, o Ramalhão não conseguiu garantir os três pontos no Paulistão. Na noite deste sábado (24), assim como em duelos anteriores, Santo André voltou a ser superior ao adversário no estádio Bruno José Daniel, mas contou com ótima atuação do goleiro Max Walef, além da falta de pontaria de seus atacantes, e não saiu do 0 a 0 contra a Inter de Limeira.
Com o resultado, o Ramalhão segue na lanterna do Paulistão, com apenas cinco pontos, mas agora empatado com o Guarani, que enfrenta o São Paulo neste domingo (25) às 18h, em Campinas. Apesar da colocação, o time da região ainda pode sonhar com a classificação, já que a chave em que esta tem o Santos disparado com 19 pontos, a Portuguesa em segundo com sete, e o Ituano em terceiro com seis.
A melhor oportunidade foi de Lohan, já nos acréscimos da segunda etapa. Após cruzamento, o atacante cabeceou para fora mesmo com o gol aberto, o jogo foi parado por saída de bola pouco depois. Léo Passos e Bruno Michel também perderam chances no decorrer da partida
"As melhores oportunidades foram nossas, mas o futebol se resume ao gol. Tem que ressaltar a entrega do grupo até o fim do jogo. A gente lutou, mas infelizmente não conseguimos. Ainda temos duas rodadas para buscar a classificação”, lamentou o volante Sousa.
Na próxima rodada, o Ramalhão tem grande desafio, já que no próximo sábado (2) enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, às 16h.
FICHA TÉCNICA
SANTO ANDRÉ 0 X 0 INTER DE LIMEIRA
SANTO ANDRÉ
Luiz Daniel; David (Ariel), Afonso, João Victor (Walce) e Igor Fernandes; Sousa, Geovane e Zé Mateus (Cléo Silva); Bruno Michel (Richard), Felipe Ferreira e Léo Passos (Lohan).
Técnico: Márcio Fernandes.
INTER DE LIMEIRA
Max Walef; Felipe Albuquerque, Diego Jussani, Maurício e César Morais; Emerson Santos, Lima (Kauê) e Lucas Buchecha (Jhony Douglas); Andrew (Albano), Quirino (Rafael Silva) e João Felipe (Gabriel Silva).
Técnico: Júnior Rocha.
Juiz: Luiz Flavio de Oliveira.
Renda e público: R$ 23.565,00, para 1.150 torcedores.
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, ontem à noite.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.