Esportes

Canindé assina com o São Caetano


O São Caetano anunciou nesta quinta-feira a contratação do meio-campista Canindé. O jogador de 24 anos defendeu o Paraná no último Campeonato Brasileiro, mas se destacou quando chegou à semi-final do Paulistão de 2004 com o Paulista de Jundiaí. Na ocasião, Canindé teve como treinador Zetti, hoje no São Caetano.

Foi o próprio Zetti quem requisitou a contratação do meia, que se disse feliz em assinar com o clube do ABC. "Estou muito feliz em poder jogar pelo São Caetano. É um time vitorioso, atual campeão estadual e que sempre chega com força nas competições que disputa. (...) Conheço bastante o Zetti, seu estilo de trabalho e não terei dificuldades para me adaptar", disse Canindé.

Em 2004, o meia marcou um dos gols mais bonitos de sua carreira. Contra o Santos de Robinho e Diego, Canindé jogou a bola por baixo das pernas do zagueiro André Luis e chutou por cobertura, sem chances de defesa para o goleiro Doni, fazendo o terceiro da goleada por 4 a 0 do Paulista.

Depois disso, nos dois jogos da final, o time de Jundiaí foi superado exatamente pelo São Caetano.

Mas Canindé não jogará contra seu ex-clube neste Paulistão. O São Caetano já enfrentou o Paulista este ano e acabou derrotado por 4 a 1 no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.

Comentários


Veja Também


Canindé assina com o São Caetano

O São Caetano anunciou nesta quinta-feira a contratação do meio-campista Canindé. O jogador de 24 anos defendeu o Paraná no último Campeonato Brasileiro, mas se destacou quando chegou à semi-final do Paulistão de 2004 com o Paulista de Jundiaí. Na ocasião, Canindé teve como treinador Zetti, hoje ...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar