Nacional

Corpo do rapper Sabotage é enterrado em SP


O corpo do rappaer Mauro Matheus dos Santos, o Sabotage, morto com quatro tiros na manhã de sexta-feira, foi sepultado por volta das 16h no Cemitério Campo Grande, na zona Sul de São Paulo. O enterro, que estava marcado para as 15h, atrasou porque a mulher do rapper, Maria Dalva da Rocha Viana, passou mal e não conseguia se aproximar do túmulo por conta do tumulto.

O músico foi morto por volta das 5h30 de sexta-feira na avenida Professor Abraão de Moraes, na zona Sul da capital paulista, após deixar a mulher no trabalho.

Entre os artistas que prestaram a última homenagem ao músico estavam a VJ da MTV Marina Person, os integrantes do gruo Racionais MCs, alguns dos colegas do filme O Invasor, no qual ele atuou e produziu a trilha sonora, além de Theo Werneck, membros do Rappa e Dudu Marote.

Mauro Matheus dos Santos ficou conhecido após ser premiado pelas músicas da trilha sonora do filme O Invasor, de Beto Brant.

A morte está sendo investigada pela polícia, que encontrou ao lado do corpo um capuz e três projéteis de calibre 380.

Comentários


Veja Também


Corpo do rapper Sabotage é enterrado em SP

O corpo do rappaer Mauro Matheus dos Santos, o Sabotage, morto com quatro tiros na manhã de sexta-feira, foi sepultado por volta das 16h no Cemitério Campo Grande, na zona Sul de São Paulo. O enterro, que estava marcado para as 15h, atrasou porque a mulher do rapper, Maria Dalva da Rocha Viana, pas...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar