Cultura & Lazer

Sandy faz estreia solo na região


Aos 33 anos, Sandy é uma das cantoras mais reconhecidas do Brasil. Desde 1990 na estrada musical, a artista acumula diversos prêmios na categoria ‘melhor cantora’, protagonizou um seriado, uma novela e dois filmes, fez carreira internacional e atualmente é um dos jurados do programa Superstar, da Rede Globo. Pela primeira vez no Grande ABC em carreira solo, a cantora leva hoje show da turnê Meu Canto para São Bernardo, no Teatro Cenforpe, às 22h. Ainda há ingressos disponíveis no site TicketBrasil (www.ticketbrasil.com.br).

Os jovens que viveram os anos 1990 e 2000 com certeza cantaram e dançaram os clássicos de Sandy e Junior. A dupla fez história e marcou uma geração com seus hits e foi um dos maiores fenômenos da música brasileira. Em 1991, os filhos do cantor Xororó lançaram o primeiro álbum, Aniversário do Tatu, que deu início a uma carreira de sucesso.

Leia Mais

São mais de 20 milhões de discos vendidos, tornando-os um dos artistas mais bem-sucedidos do País. Em 2007, Sandy e Junior anunciaram o fim da dupla e uma turnê de despedida pelo Brasil, que inclusive passou por São Bernardo. Os irmãos também foram a principal atração do festival que comemorava o 127º aniversário de São Caetano, em 2004, levando 100 mil pessoas ao antigo estacionamento da GM.

Hoje, casada e mãe, Sandy continua lotando casas de shows e apresenta o repertório dos seus dois álbuns de estúdio, Manuscrito (2010) e Sim (2013). No dia 24 de junho, chega às lojas seu segundo trabalho ao vivo solo, o DVD Meu Canto, que já está em pré-venda em diversas lojas do Brasil.

OS FÃS

Mesmo com quase dez anos separados, a dupla Sandy e Junior continua com legião de fãs fiéis, que os acompanham atualmente em seus projetos solos.

A paixão de Rosana Thimoteo, 31 anos, São Bernardo, pelos irmãos começou os 13. “Já dormi em fila de show, na Paulista, tudo para ver Sandy e Junior”, conta. “Estou muito animada com o show. Quando fiquei sabendo, fiquei maluca. Tenho certeza que o novo DVD dela será incrível.”

Desde pequeno, Robson Batista, 29, de Santo André, coloca fotos da Sandy na parede de seu quarto.“O rapaz da banca já separava os pôsters deles para mim”, relata. “Consegui ir no último show em São Paulo e posso dizer que está lindo, emocionante do início ao fim. É uma cantora dando o seu melhor.”

Sandy – Show. No Cenforpe – Avenida Dom Jaime de Barros Camara, 201, São Bernardo. Hoje, a partir das 22h. Ingr.: de R$ 100 a R$ 400 pelo site TicketBrasil (www.ticketbrasil.com.br.

Comentários


Veja Também


Voltar