Cultura & Lazer Titulo Por aqui
Coldplay anuncia shows no Brasil depois de disco sem turnê
Oscar Brandtneris
25/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Os integrantes do Coldplay fizeram uma escolha que vai um tanto quanto na contramão: não sair em turnê após lançar um disco. No momento que lançaram o penúltimo trabalho de estúdio, o Ghost Stories, foi decidido pela banda manter o foco em produzir mais um trabalho novo, que sai do forno dia 4 de dezembro e vai se chamar A Head Full Of Dreams. E a boa notícia: eles não só farão uma turnê, como virão para o Brasil no ano que vem.

Com programação para tocarem pela América Latina e Europa, Crhis Martin e seus parceiros pousam em São Paulo dia 7 de abril para uma apresentação no Allianz Parque. Depois, no dia 10, seguem para o Rio de Janeiro para tocar no Maracanã. Além daqui, eles também montaram a agenda para passar por Argentina, Peru, Chile, Colômbia e México. Já na Europa a banda toca em nove países entre os meses de maio e junho de 2016.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;