Esportes Titulo Pedido
Presidente: mais cobrança
da torcida aos jogadores

Diretoria do Santo André tenta trazer reforços que possuam
uma identidade com o clube e que possam receber cobrança

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
07/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O presidente do Santo André, Celso Luiz de Almeida, espera mais atuação da torcida nesta temporada. Apesar das feridas abertas pelos recentes rebaixamentos do time das elites nacional e estadual para a Série D do Brasileiro e A-2 do Paulista, respectivamente, o dirigente quer mais participação dos fãs, especialmente na cobrança aos jogadores.

"Não adianta virem cobrar apenas a diretoria. Têm que pressionar também os atletas, encher o s... deles", afirmou Celso Luiz de Almeida, que fez a declaração na presença dos líderes das torcidas organizadas Fúria Andreense (Renato Ramos) e Esquadrão (Fernando Noé).

De acordo com o presidente, a diretoria está tentando trazer reforços que possuam identidade com o clube e, a partir daí, tenham ainda mais abertura para receber cobrança. "Os jogadores que estamos trazendo estão sendo escolhidos a dedo, como sempre foi feito no clube. Que tenham identificação com o Santo André, residam na cidade e, se necessário, sejam mesmo cobrados pela torcida. Tudo para que possamos fazer bom campeonato", explicou.

Outros reforços neste perfil foram sondados, mas não fecharam. "Tentamos mais jogadores com identificação com o clube, mas não vieram porque não quiseram vir", finalizou o presidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;