Esportes Titulo
Com técnico interino, Bahia tenta superar desfalques para reagir no Brasileirão
02/08/2017 | 07:30
Compartilhar notícia


Depois da demissão do técnico Jorginho, que assumiu o clube no início de junho como substituto de Guto Ferreira, o Bahia tenta reagir nesta quarta-feira no Campeonato Brasileiro contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó (SC), às 19h30, pela 18.ª rodada.

O treinador interino Preto Casagrande, contudo, não terá um desafio tranquilo. Embora conte com o retorno do lateral-direito Eduardo, após cumprir suspensão, não terá o meia Vinícius, pela mesma razão, e os lesionados Wellignton Silva, Jackson, Armero, Allione, Edigar Junio e Hernane.

Apesar dos desfalques, Preto Casagrande sabe da importância da vitória. Derrotado em casa na última rodada, pelo Sport, o Bahia soma apenas 19 pontos e está na 15.ª posição do Brasileirão, lutando para se distanciar da zona de rebaixamento. Mas, independentemente do resultado desta quarta-feira, a diretoria do Bahia promete ser criteriosa para escolher o novo técnico.

"A gente não pode ter pressa para trazer um substituto. Trouxemos o Jorginho com agilidade grande para substituir o Guto, dessa vez temos de ter atenção redobrada", antecipou Marcelo Sant'Ana, presidente do Bahia. "Estamos com o Preto nessa partida contra a Chapecoense, vamos trabalhar com calma, observar esse jogo que é muito importante, um confronto direto. Acredito que o clube não pode se equivocar novamente na escolha do profissional".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;