Diarinho Titulo
Uma avó rock'n'roll
Do Diário do Grande ABC
24/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Nem toda avó sabe tricotar, fazer bolo de chocolate ou sopa de letrinhas. É o que mostra o espetáculo Vovó Rock and Roll, em cartaz hoje (24), às 15h30, no Sesc Vila Mariana (Rua Pelotas, 141, tel.: 5080-3000), em São Paulo.

Durante uma atividade na escola, Cecília percebe que sua avó é bem diferente das tradicionais, segundo o que dizem seus colegas. A novidade lhe deixa surpresa e chateada.

Para entender melhor os hábitos e gostos da avó, a garota pede ajuda de seu melhor amigo Nico. Juntos, fazem verdadeira investigação sobre a vida da senhora roqueira que não canta canções de ninar, mas sabe tocar violão e guitarra.

A peça da Cia. Falbalá é baseada no livro de mesmo nome de Paula Autran. A história fala sobre os relacionamentos e as diferenças que existem em cada família, já que não tem única maneira de ser pai, mãe, avó ou filho.

Por meio das descobertas da protagonista, o público aprende sobre valorizar as pessoas e não as aparências, e que as diferenças são o que nos fazem únicos.

Ingresso: R$ 2,40 a R$ 12. Aos domingos até 19 de outubro (exceto no dia 5 de outubro).  Nos dias 7 e 28 de setembro haverá apresentação com intérprete de libras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;