Esportes Titulo
Enderson Moreira se anima com retorno aos treinos de lesionados do Fluminense
28/08/2015 | 20:17
Compartilhar notícia


O técnico Enderson Moreira não tem do que reclamar na volta aos treinamentos no Rio, após passar quase uma semana longe de casa para jogos em Joinville (SC) e Belém. Nesta sexta-feira, ele comemorou a possibilidade de ter à disposição contra o Atlético Mineiro, neste domingo, no Maracanã, alguns jogadores que não participaram de partidas recentes.

Durante a semana em que o time ficou fora do Rio, o goleiro Diego Cavalieri, recuperando-se de uma lombalgia, treinou normalmente e poderá ser relacionado. Outros jogadores que também melhoraram a condição física foram os meias Gerson e Ronaldinho Gaúcho. Além disso, Enderson Moreira mostrou alívio com a situação do volante Edson, que levou uma cotovelada no nariz no jogo contra o Paysandu.

"Foi um dia de boas notícias. Primeiro, a confirmação de que não houve lesão mais grave com o Edson. Mas isso não significa que ele está liberado ao jogo. Foi trauma, ele ainda tem receio. Vamos avaliar bem. Ver se está tudo tranquilo. Osvaldo ainda temos um cuidado, vou esperar até amanhã (sábado). Ele teve essa lesão por duas vezes. Se não der domingo, opção na quarta (contra o Corinthians, em São Paulo). Ronaldo, dentro do que foi colocado, foi bem na semana. Gerson fez também boa semana. É boa opção. Diego treinou normalmente. Ganhamos boas possibilidades", afirmou o treinador.

O jogo contra o Atlético será mais uma decisão para o time - é o quarto colocado, com 33 pontos, e o rival é vice-líder, com 39. Por isso, todo cuidado será pouco. "É um jogo importante, pela tabela. É um time que está em segundo lugar. É um bom time, busca o resultado sempre, dentro e fora de casa. É dos confrontos mais difíceis. Todo o cuidado é pouco, um time técnico e veloz. O time deles tem muitas alternativas. Vamos tentar minimizar as dificuldades", disse Enderson Moreira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;