Social Titulo Comemoração
APAE de São Paulo relembra momentos marcantes de antiga boate

Boa música e comida francesa deixarão o ambiente mais glamoroso

da Redação
15/12/2017 | 08:35
Compartilhar notícia
Divulgação


APAE DE SÃO PAULO resgata os tempos de ouro da famosa boate The Gallery

 

A festa anual da APAE DE SÃO PAULO, que acontece no dia 19, a partir das 20h, no Hotel Unique, tem tudo para ficar na história da Organização fundada por dona Jô Clemente. Sob comando do empresário José Victor Oliva e com o tema "APAE DE SÃO PAULO resgata os tempos de ouro da famosa boate paulistana The Gallery", o evento promete ser um revival da época em que a boate criada por Oliva promovia as festas mais animadas da noite paulistana.


Para os amantes do hipismo não vão faltar "prendas" para lá de especiais: um cavalo Puro Sangue Lusitano criado nos campos da Coudelaria Ilha Verde, de Oliva; e clínicas com dois cavaleiros olímpicos: de Salto com Álvaro Afonso de Miranda Neto, o Doda; e de Adestramento com João Victor Marcari Oliva, a maior referência da modalidade na atualidade.
Na pauta do evento, shows com a Samy´s Band, maior orquestra da América Latina, e com o DJ Milton Chuquer. Além da boa música e de um jantar à francesa, haverá um leilão beneficente em prol da APAE DE SÃO PAULO, que contemplará o ganhador com várias experiências, entre elas, estadia no famoso hotel francês Plaza Athenée, visita ao Instituto Cartier e um relógio da marca.

O evento terá como anfitrião Felipe Clemente Santos, presidente da APAE DE SÃO PAULO, neto de Dona Jô, que continua o trabalho iniciado pela avó em 1961. Hoje, a Organização apoia mais de 16 mil pessoas com deficiência intelectual, em 13 pontos de atendimento em São Paulo.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;