Social Titulo Transporte
Educação nos transportes públicos é tema de campanha em terminais

Dupla de atores abordará usuários alertando sobre os possíveis riscos na travessia

da Redação
14/12/2017 | 13:16
Compartilhar notícia


Educação no trânsito é tema de campanha nos Terminais Metropolitanos Diadema e Piraporinha

A partir de amanhã, sexta-feira, 15/12, estão programadas apresentações teatrais nos Terminais Metropolitanos Diadema e Piraporinha que vão enfatizar a segurança e o respeito no trânsito e nos transportes públicos. Esta é uma parceria entre a EMTU e a Prefeitura de Diadema.

Uma dupla de atores abordará os usuários para interagir e chamar a atenção em relação à segurança na travessia entre as plataformas, que deve ser feita pela faixa de pedestres, à necessidade de uso adequado de mochilas, de fones de ouvido e transporte de grandes volumes no interior dos ônibus para não incomodar os demais passageiros. O respeito aos assentos preferenciais também será assunto nas esquetes teatrais que ocorrerão nos períodos das 9 às 11 horas  e das  13 às 15 horas. Na próxima semana haverá apresentação na segunda (18) e terça-feira (19). 

Serviço

Evento – Educação no Trânsito

Data: 15/12

Local: Terminal Metropolitano Diadema

Endereço: Av. Conceição, 7.000 – Parque Mamede – Diadema – SP

Horário: 9h às 11h / 13 às 15h

 

Data: 18 e 19/12

Local: Terminal Metropolitano Piraporinha

Endereço: Av. Piraporinha, 1.956 – Piraporinha – Diadema – SP

Horário: 9h às 11h / 13 às 15h




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;