Setecidades Titulo Polícia
Homem é preso por roubo em São Bernardo
Do Diário OnLine
27/06/2017 | 19:28
Compartilhar notícia


Policiais militares prenderam na manhã desta terça-feira um homem suspeito de roubo no bairro Silvina, em São Bernardo.

Agentes da 4ª Companhia do 6º Batalhão foram informados sobre uma ocorrência na Rua Rolim de Moura por volta das 6h30. A equipe se deslocou para a possível rota de fuga, onde se deparou com o homem em uma moto. Foram dados sinais luminosos e sonoros para a parada, mas o suspeito não obedeceu. Iniciou-se, então, o cerco policial e houve um breve acompanhamento. O motociclista perdeu o controle, caiu, abandonou o veículo e fugiu a pé pelas vielas de uma comunidade próximo, mas terminou capturado. Durante busca veicular, foi constatado que a numeração do chassi estava apagada.

O rapaz foi encaminhado ao 6º DP (Baeta Neves) e lá foi reconhecido pela vítima como autor do roubo. Durante o registro da ocorrência foram localizadas outras vítimas próximo ao local dos fatos. Estas foram convocadas a comparecer à delegacia e também o reconheceram o homem. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;