Esportes Titulo
Corintiano Gil lamenta confronto com o Santos na Copa do Brasil
04/08/2015 | 15:41
Compartilhar notícia


O treino do Corinthians na manhã desta terça-feira no CT Joaquim Grava acabou com uma notícia considerada preocupante para o zagueiro Gil. O defensor soube do resultado do sorteio da Copa do Brasil e lamentou ter de disputar dois clássicos com o Santos, ainda nesta mês, pelas oitavas de final da competição.

"Adversário difícil, não é? Precisamos continuar nos preparando da mesma maneira e manter a regularidade e a pegada na Copa do Brasil. O modo de disputa é diferente, temos de nos preparar bastante, mas temos elenco para suportar as duas competições", comentou o defensor durante entrevista coletiva.

O clássico entre os alvinegros do futebol paulista é um dos destaques das oitavas de final da Copa do Brasil, junto com o confronto entre Vasco e Flamengo. A preocupação do Corinthians se dá também pelo jejum diante de rivais do mesmo Estado em 2015. São cinco partidas seguidas sem vencer, com três derrotas e dois empates.

Pelo menos na próxima rodada a equipe terá a chance de acabar com a falta de resultados positivos em clássicos. O adversário no Morumbi, no próximo domingo, será o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Gil faz um alerta e espera um confronto difícil. "Não somos favoritos de maneira alguma, é clássico. Estamos nos preparando bem durante a semana, vamos nos concentrar para realizar uma grande exibição", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;