Setecidades Titulo Feriado
Imigrantes tem trânsito lento sentido Litoral
Do Diário OnLine
07/09/2017 | 08:59
Compartilhar notícia
Nario Barbosa


Atualizada às 17h35

A serra da Rodovia dos Imigrantes está com tráfego lento, sentido Litoral, do km 51 ao km 53, devido ao excesso de veículos na tarde desta quinta-feira.
 
Os demais trechos do SAI (Sistema Anchieta-Imigrantes) estão com boas condições de tráfego. O tempo está bom e a visibilidade também é boa.
 
O SAI está em Operação Descida (7x3). A descida da serra é realizada pelas pistas norte e sul da Via Anchieta e pela pista sul da Imigrantes. Já a subida é feita apenas pela pista norte da Imigrantes.

Feriado de Independência - Desde as 0h da última quarta-feira, quando se iniciou a contagem, mais de 190 mil veículos desceram a serra em direção à Baixada Santista. No sentido da Capital, a concessionária registrou a passagem de mais de 65 mil veículos.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;