Fechar
Publicidade

Setecidades

Publicado em segunda-feira, 28 de setembro de 2015 às 12:04 Histórico

Mulher sofre acidente em tirolesa

Reprodução Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

A dona de casa Terezinha Ferreira de Assis, 61 anos, sofreu acidente na tirolesa da Pousada dos Pescadores, em São Bernardo. No domingo (dia 27), durante a comemoração do aniversário do neto, ela resolveu utilizar o equipamento, que consiste em um cabo aéreo ancorado entre dois pontos, pelo qual o praticante se desloca por meio de roldanas presas ao corpo por meio de uma espécie de colete.

Segundo um familiar, o funcionário responsável pelo equipamento não acionou o sistema de freios durante a descida. Para piorar, uma escada estava colocada em local inadequado e a dona de casas acabou chocando-se com o objeto.

Terezinha foi levada para hospital da cidade e recebeu alta durante a noite.
O site da Pousada dos Pescadores informa que o local possui duas tirolesas, com uma com 80 metros e outra com 150 metros. A família não soube informar em qual ela estava.

A Pousada dos Pescadores, local onde aconteceu o acidente, já entrou em contato com a família e manifestou o pesar pelo ocorrido. O estabelecimento esclareceu que está a disposição para prestar assistência e que vai tomar providências em relação ao erro do funcionário.

Confira o vídeo do acidente.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC