ouça este conteúdo
|
readme
|
A dona de casa Terezinha Ferreira de Assis, 61 anos, sofreu acidente na tirolesa da Pousada dos Pescadores, em São Bernardo. No domingo (dia 27), durante a comemoração do aniversário do neto, ela resolveu utilizar o equipamento, que consiste em um cabo aéreo ancorado entre dois pontos, pelo qual o praticante se desloca por meio de roldanas presas ao corpo por meio de uma espécie de colete.
Segundo um familiar, o funcionário responsável pelo equipamento não acionou o sistema de freios durante a descida. Para piorar, uma escada estava colocada em local inadequado e a dona de casas acabou chocando-se com o objeto.
Terezinha foi levada para hospital da cidade e recebeu alta durante a noite.
O site da Pousada dos Pescadores informa que o local possui duas tirolesas, com uma com 80 metros e outra com 150 metros. A família não soube informar em qual ela estava.
A Pousada dos Pescadores, local onde aconteceu o acidente, já entrou em contato com a família e manifestou o pesar pelo ocorrido. O estabelecimento esclareceu que está a disposição para prestar assistência e que vai tomar providências em relação ao erro do funcionário.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.