Setecidades Titulo
Homem rouba posto de gasolina em Ribeirão
Miriam Gimenes e Juliana Ravelli
28/06/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


Um homem foi preso no início da manhã de ontem, em Mauá, após roubar um posto de gasolina em Ribeirão Pires. Cleber Luis Alves Oliveira, 22, levou dos frentistas a quantia de R$ 1.452, mas não feriu ninguém.

Assim que efetuou o roubo, Oliveira tentou fugir, mas logo os funcionários do posto pediram ajuda à polícia. A informação era de que ele teria seguido rumo a Mauá, onde de fato foi abordado por viaturas policiais.

Durante a prisão, ele disse ter sido a primeira vez que efetuou um roubo e que dirigia com o carro da mãe, também apreendido. Ele portava o dinheiro e a arma usada durante o crime.

Diadema - Um operário de 42 anos foi baleado durante tentativa de assalto na Rua São Leopoldo, em Diadema, anteontem, por volta das 20h30. O homem estacionava sua moto no momento em que foi abordado por dois rapazes. A vítima tentou fugir, mas foi perseguida e alvejada por um dos assaltantes. Depois da ação, ambos fugiram. O operário foi encaminhado ao Hospital Municipal de Diadema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;