Turismo Titulo Orlando
Dentro dos filmes da Universal

Aventuras inspiradas nos filmes Transformers e Meu Malvado Favorito agitam o verão da Flórida

Eliane de Souza
Do Diário do Grande ABC
11/07/2013 | 07:02
Compartilhar notícia
Divulgação


O Universal Orlando Resort é capítulo à parte. Representado por dois parques, três hotéis temáticos e um grandioso complexo de lazer noturno, o empreendimento não apenas entretém o visitante como também o convida a fazer parte das atrações inspiradas em filmes e programas de televisão.


É possível, por exemplo, voar por cima de Hogwarts com Harry Potter; saltar do topo dos prédios com o Homem-Aranha; combater alienígenas como no filme MIB – Homens de Preto; e ajudar Shrek a salvar a princesa Fiona na versão em 4-D. Outra atração imperdível é o passeio Despicable Me Minion Mayhem, baseado na animação Meu Malvado Favorito.


A lista de diversões também passa pela gastronomia. Nesta temporada, o parque oferece duas novas experiências aos visitantes. A primeira é o Superstar Character Breakfast (café da manhã com personagens superstars), no qual é possível interagir com os minions de Meu Malvado Favorito, Bob Esponja e Dora, a Aventureira. Os visitantes também terão acesso a uma área especial para assistir ao desfile no mesmo dia. A outra novidade é a Cinematic Spectacular Dining Experience, onde os visitantes desfrutarão de um jantar no Lombard’s Seafood Grille, seguido de sobremesa em área reservada para assistir ao show noturno apresentado na lagoa da Universal, o Cinematic Spectacular.

Minions
A estreia nos cinemas de ‘Meu Malvado Favorito 2’ é diagnóstico de que o ex-vilão Gru e os minions continuam a fazer sucesso. Na Universal, o passeio Despicable Me Minion Mayhem coloca os hóspedes no meio de uma aventura que combina com a nova história. Os visitantes entram na casa de Gru, pegam óculos 3D para enxergar pela perspectiva de um minion e saem para passeio no qual terão de fugir de pulverizadores de água, mata-moscas gigantes e muito mais.

Transformers
Apaixonados por carros e filmes de ação vão se encantar com a atração Transformers: The Ride’ em 3D. Trata-se de uma das experiências de entretenimento mais esperadas dos últimos anos. A novidade da Universal Orlando combina personagens do filme ‘Transformers’ em tamanhos gigantescos, de três andares de altura, e uma história emocionante com a tecnologia hiper-realista em 3D, além de incríveis efeitos especiais que situam os visitantes bem no meio de uma batalha épica entre os Autobots e os Decepticons.

Springfield
A cidade natal da família do desenho animado mais famoso dos Estados Unidos torna-se real neste verão em Orlando. A nova e extensa área dentro do Universal Studios terá como âncora a atração The Simpsons Ride e permitirá que os visitantes participem do mundo dos Simpsons de maneira inédita. Ela será o único lugar no mundo onde os aficionados pelo desenho poderão passear pelas ruas de Springfield. Nela, estarão incluídos uma novíssima diversão ao ar livre, além de locais e comidas inspirados no programa. Dois novos personagens também farão sua estreia junto com a nova área – Krusty, o palhaço, e Sideshow Bob. Tudo, é claro, regado a muita Duff Beer, cerveja fabricada exclusivamente para o Universal Orlando.

Harry Potter
Conhecer a escola de bruxos e beber a cerveja amanteigada está entre as atividades favoritas dos fãs de Harry Potter. A experiência para os fãs do bruxinho será ampliada com a expansão do Mundo Mágico de Harry Potter. Previsto para abrir em 2014, o Diagon Alley estará localizado no Universal Studios Florida com novas lojas, restaurantes e um passeio interativo baseado no Banco Gringotes. O famoso trem Hogwarts Express levará os aventureiros para o Beco Diagonal e Hogsmeade, no espaço Islands of Adventure.

Shrek
Ainda é possível curtir as aventuras do ogro mais amado do mundo em Shrek 4-D, uma atração multissensorial que utiliza animação e vários efeitos especiais para mergulhar convidados em uma aventura com os personagens do filme da DreamWorks. As estrelas de Hollywood que dublaram Shrek emprestaram sua vozes novamente para a atração exclusiva da Universal.

Superstar
Na Universal é possível cantar e dançar ao lado dos seus personagens favoritos na Superstar Parade. O desfile combina carros alegóricos, tecnologia e centenas de artistas para promover a animação pelas ruas do parque. Entre os personagens queridos estão Bob Esponja; Dora, a Aventureira; e os ajudantes de Gru em ‘Meu Malvado Favorito’.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;