Social Titulo Samba
Bloco Beco do Conforto homenageia Diário em atividade

Empresa recebe troféu por dar visibilidade às movimentações da Folia de Momo no Grande ABC

Stefanie Sterci
10/02/2018 | 08:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel


 Coluna é homenageada em bloco de Carnaval

 Com samba nos pés, foliões andreenses saíram às ruas para participar do tradicional bloco da região Beco do Conforto, que há décadas diverte a Rua Gertrudes de Lima, no Centro. “Foi muito animado e bem movimentado. Quase 400 pessoas pularam o Carnaval com a gente”, ressalta um dos organizadores da atividade, Carlos Alberto Bazani.

 O agito também contou com homenagem e entrega de troféu a esta coluna do Diário, por dar visibilidade às movimentações da Folia de Momo no Grande ABC. Além da solenidade, também foi momento de comemorar os 100 anos da Banda Lira do município, que comandou as marchinhas da noite. 

Veja mais noticias da nossa coluna:

Pós-Folia

 Quem passará o sábado de Carnaval em Diadema pode começar o dia no Art Café Veggie Friendly, que promove brunch para revigorar as energias da noite de Folia, hoje, às 10h. “Parte da ala da escola de samba Tom Maior também estará conosco nesta comemoração”, comenta a responsável pelo espaço, Penelope Maria.

Alegria

 “A agitação já se tornou tradicional aqui na casa”, festeja um dos gerentes do são-bernardense restaurante Florestal Demarchi, Luiz Carlos, que realiza jantar para comemorar a Folia de Momo, ao som de marchinhas comandadas por banda da região, hoje, às 19h30.

Ó Abre Alas

 Serpentinas no Clube Mesc (Movimento de Expansão Social Católica), em São Bernardo, colorem o esquenta de Carnaval, hoje, às 14h, com a agitação de bloco que entoará marchinhas pelas ruas da agremiação. Amanhã, a atração é para as crianças com o primeiro dia do Carnabinho, que anima o espaço até segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;