Diarinho Titulo
Diversão no Festival do Chocolate
Do Diário do Grande ABC
03/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O 9° Festival do Chocolate de Ribeirão Pires está recheado de atividades e espetáculos para o público infantil, que serão apresentados sempre aos domingos, às 11h. No dia 10 tem Dudinha e a Galinha Pintadinha. No musical, duas crianças se divertem ao lado de personagens famosos, como o Galo Carijó e Dona Baratinha.

Já nos dias 17 e 24 é vez de a peça Peppa Pig, com a popular personagem da TV, subir ao palco. Na trama, a porquinha vive aventura com a família. Para encerrar a programação, tem o supershow de Patati Patatá no dia 31.

Além das apresentações, o evento contará com outras atividades culturais, como recreação, exibições musicais e circenses.

Os espetáculos acontecem na Tenda Multicultural do festival, que ocorre no Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Centro). Ingresso: R$ 10. As demais atrações e o acesso à área gastronômica são gratuitos. Informações: www.facebook.com/FestivaldoChocolate. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;