Esportes Titulo Derrota
São Caetano perde do Nacional e adia classificação
Dérek Bittencourt
09/09/2017 | 18:42
Compartilhar notícia


O São Caetano perdeu para o Nacional por 2 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, e não conseguiu alcançar o objetivo de se classificar antecipadamente para a segunda fase da Copa Paulista. Ao menos não por si próprio. Isso porque o Azulão ainda pode avançar neste domingo, caso o Santos não vença o Juventus no confronto das 10h, na Rua Javari.


O Nacional construiu a vitória na tarde deste sábado com dois gols ainda no primeiro tempo. Thiago Santos abriu o marcador aos 18 minutos, enquanto Laecio aumentou o marcador aos 43. Na segunda etapa, o técnico são-caetanense Luís Carlos Martins tentou colocar o time para frente com as entradas de Paulo Vinícius, Elias e Daniel Costa, mas não obteve êxito.


Mais informações na edição deste domingo do Diário.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;