D+ Titulo Games
'League of Legends' lança torneio on-line inédito para público comum
Luís Felipe Soares
27/05/2018 | 07:08
Compartilhar notícia
Divulgação


A experiência competitiva dentro do mundo de League of Legends acaba de ser ampliada para o público. Foi lançado globalmente o torneio on-line Clash, montado com objetivo de dar a jogadores de qualquer nível a sensação de se estar em liga profissional do gênero.

As edições da competição são divididas em três etapas, que ocorrem em três dias seguidos, sempre aos fins de semana (sexta a domingo) e com intervalos. Todos os participantes ganham prêmio,independentemente do resultado, com maiores recompensas (casos de troféus, pontos de vitória e cápsulas) para quem avançar mais nas diferentes fases existentes. 

É necessário montar um time ou ser convidado para participar de um grupo com cinco integrantes. Tudo é customizado, dos nomes ao logo. As equipes podem escolher em que dia batalharão e por quantas datas irão competir. Os gamers precisam estar ranqueados em qualquer fila de Summoner’s Rift e nível de Honra 2 ou superior.

Os novos eventos gratuitos de LoL ocorrem a cada duas semanas, com o primeiro deles, batizado de Copa Demacia, sendo encerrado hoje. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;