Cultura & Lazer Titulo
Após dar à luz gêmeos, Amal e George Clooney são vistos em restaurante com amigos na Itália
12/07/2017 | 11:11
Compartilhar notícia


Após darem à luz os gêmeos Ella e Alexander, Amal e George Clooney foram fotografados na noite da última terça-feira, dia 11, no restaurante Gatto Nero, na Itália. De acordo com a People, os papais de primeira viagem se encontraram com amigos, incluindo o ator Ben Weiss, para um jantar íntimo e não pareciam nem um pouco exaustos com a nova rotina.

- Todos estavam muito felizes de ver ele [George] e Amal para o jantar. Eles deram muitos abraços e manifestaram muito amor. Amal estava maravilhosa e não parecia nem um pouco cansada. Ela manteve-se sorrindo e parecia muito feliz, revelou um espectador à revista e acrescentou: No passado eles sempre jantavam por horas. Dessa vez, era óbvio que eles não queriam ficar até muito tarde.

Ainda segundo a People, o casal jantou ano passado no mesmo restaurante, meses antes de anunciarem a gravidez.

Os gêmeos nasceram no dia 6 de junho e, apesar de Brad Pitt ter elogiado os novos pais, houve quem disse que eles estavam tendo alguns probleminhas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;