Social Titulo Festa
Rosana Jatobá celebra
aniversário dos filhos em São Paulo

Jornalista e apresentadora comemora os 7 anos dos gêmeos

da Redação
08/12/2017 | 09:00
Compartilhar notícia
Divulgação/Marcos Ribas


 Rosana Jatobá celebra aniversário de 7 anos de seus filhos gêmeos


A jornalista e apresentadora Rosana Jatobá inicia as comemorações dos 7 anos de idade de seus filhos gêmeos, Benjamin e Lara. Apesar das crianças aniversariarem somente no dia 4 de janeiro, a mamãe coruja realizou uma grande festa para os amiguinhos dos pequenos no Buffet Mago Ra-Tim Boom, no Itaim, em São Paulo. As crianças puderam aproveitar do espaço, que teve diversas atrações, entre elas, a temática do Mundo Bita, a nova febre infantil.

Em suas redes sociais, Rosana falou sobre a data: “O número 7 representa a totalidade, a perfeição, a consciência, a intuição, a espiritualidade e a vontade. O sete simboliza também a renovação. Meus filhotes já comemoram antecipadamente a chegada dos 7 aninhos. Estão felizes e saudáveis! Eu me sinto plena e grata por tamanha benção!”, afirmou ela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;