Social Titulo Coluna Social
Refema inicia ação solidária contra o câncer de mama
Gabriela Lopes
09/10/2017 | 11:11
Compartilhar notícia


Cidade reforça fé de devotos

A comemoração da Festa de Nossa Senhora Aparecida, que chega à sua 34ª edição, hoje, em Ribeirão Pires, promete agitar os devotos. Em parceria com a Paróquia Santa Luzia, a Prefeitura Municipal elabora até o dia 14, programação de festividade com momentos de devoção à santidade durante a celebração de missas e, a partir do dia 12, o agito é garantido com atrações infantis, carreata e shows. Em tempo, nosso caderno de Turismo trouxe especial em alusão à terra onde a santa foi encontrada. Vale a leitura!

Com carinho

“Afeto e disponibilidade em transmitir histórias às crianças são determinantes na criação do hábito de leitura”, declara a especialista da Fundação Itaú Social Claudia Sintoni sobre a campanha Leia para uma Criança. A ação segue disponibilizando livros para população por meio do site da instituição bancária.</CF>

Alegria

Em comemoração ao Dia das Crianças, as unidades da Instituição Assistencial e Educacional Dr. Klaide estarão em ritmo de festa. O núcleo Antonio de Paula começou campeonato de handebol, que segue até o dia 18, e terá na quarta-feira passeio ao Instituto Ajinomoto. 

Internacional

Estudantes do Colégio Singular embarcam, hoje, para a Argentina ao lado do coordenador Paulo Gircys rumo ao 9º Festival Mundial de Teatro Adolescente. O grupo apresentará o espetáculo Sintoma Social, e o docente ministrará oficina Cenas Públicas, sobre teatro jovem na formação política de base.

Antenado

Instituto de Tecnologia de São Caetano úne-se ao Congresso de Inovação da Fundação Educacional Inaciana. A temática abrange megatendências 2050, voltada para professores, alunos e funcionários. 

Criatividade

Pizzaria do Riacho Grande será reinaugurada, hoje. O projeto teve assinatura do arquiteto Bruno Basso, que compartilhará com convidados em coquetel. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;