Esportes Titulo Alterações
Com alterações em programa, São Paulo vai em busca de novos torcedores
26/04/2015 | 20:45
Compartilhar notícia


Durante as próximas semanas, o São Paulo vai anunciar mudanças no programa de sócio-torcedor. O clube quer diminuir a distância para os outros rivais, que têm mais participantes dos programas, e ainda oferecer novas opções de planos, tentar baixar preços e aumentar a presença de público no estádio do Morumbi.

O São Paulo tem realizado pesquisas de público e ainda observado as vantagens existentes em programas de outros clubes para elaborar as mudanças. "Serão mais planos, mais abrangentes, com a possibilidade de uma maior fidelização e com a oferta até para torcedores com renda menor", explicou o diretor de marketing do clube, Vinícius Pinotti.

Pinotti ganhou espaço no São Paulo depois de bancar a vinda do atacante Centurión, que estava no Racing, da Argentina. O novo diretor de marketing tem planos diferentes do antecessor, principalmente em um aspecto. A atual gestão deve focar no público mais popular e até mesmo já vai promover uma redução de 50% do preço da arquibancada para o mata-mata da Copa Libertadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;