Automóveis Titulo
Mudança de cor e texturas: recrie o logotipo Mustang no Facebook
Da Redação
Do Garagem360
22/02/2018 | 10:04
Compartilhar notícia


Para quem está na expectativa da volta do Mustang, a Ford lançou uma ferramenta no Facebook que permite criar uma versão personalizada do logotipo do cavalo do presente nos modelos e compartilhá-la nas redes sociais. O configurador oferece diferentes opções de edição para alterar a cor e os padrões do desenho, criando múltiplas combinações. Os temas incluem estilos diferentes para as versões Shelby, Roush, Bullitt e RTR do Mustang.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Para acessar a ferramenta “Personalize Your Pony”, basta digitar Ford Mustang na barra de pesquisa do Facebook ou entrar na página página oficial na rede social. Haverá uma seleção de alguns dos logotipos criados pelo público – o seu pode estar entre eles e ser exibido nas principais cidades dos EUA, de março a junho de 2018.

Nos Estados Unidos, os fãs podem até imprimir a sua criação em roupas, canecas e capas de celular, além de encomendar o logotipo personalizado para ser aplicado na grade do seu Mustang – opção disponível em edição limitada.

Com novidades no design, motorização, desempenho e tecnologias de assistência ao motorista e conectividade, o Mustang 2018 está disponível em programa de pré-venda. A previsão de chegada ao Brasil é o final de março deste ano, na versão topo de linha GT Premium com motor V8 de 466 cv.

LEIA MAIS: GM anuncia investimento de R$ 1,2 bilhão na fábrica de São Caetano do Sul (SP)
Combustível de qualidade e revisões periódicas; confira o que auxilia no bom desempenho do catalisador




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;