Social Titulo Animado
Social do Diário: Empresa comemora 30 anos de história
Juliana Bontorim
01/12/2016 | 10:35
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Animado. Representante do setor químico, a Megh Indústria e Comércio, fabricante de ceras e emulsões, com unidades na Capital, Interior de São Paulo e no Mato Grosso do Sul, comemorou 30 anos de história. A noite festiva em clube andreense reuniu cerca de 800 convidados, entre eles fornecedores e funcionários. A atividade comemorativa já tornou-se tradição, a cada cinco anos a celebração é realizada no Grande ABC, por conta da elevada demanda de clientes que possui na região. O coquetel serviu massas, carnes e sobremesas, e teve toque de musicalidade garantido pela apresentação da cantora sertaneja Bruna Viola –a bela é conhecida por hits como Se Você Voltar e Espero Mais – que dividiu palco com a Banda Época. “Em todos os anos de lutas e êxitos, encerramos mais um ano difícil, coroado com uma festa iluminada, graças à egrégora composta por cada um dos representantes neste encontro”, comenta o diretor comercial da empresa, Martin Frank Herman.

CONECTADOS

ARRECADAÇÃO

Abic (Associação Beneficente Irmãos em Cristo) terá na sede do grupo, em Santo André, tradicional chá com sorteio e bazar, hoje. Entre os itens expostos, artesanatos produzidos por alunos da instituição e por moradores das comunidades. Os convites podem ser adquiridos na porta por R$ 15 e a verba será revertida para a festa de fim de ano das crianças da entidade. “Para o ano que vem, meu desejo é focar nas melhorias e até mesmo a ampliação para abrangermos mais pessoas”, comenta a presidente, Sameli Younes Soares.

HISTÓRIA

São 69 anos de tradição comemorados pelo Bar do Freguês, em São Bernardo. A herança familiar teve início com o avô Aureliano, passou para o pai, Aurélio, e, agora, está sob comando dos irmãos Marco Aurélio e Alessandra Ferreira. A festa terá tom cultural com a apresentação da banda de rock britânico Zig Zag.

PRESENTES

Em clima de fim de ano, a Instituição Assistencial e Educacional Doutor Klaide realizará bazar de Natal hoje, a partir das 10h, na unidade da Vila Curuça, em Santo André. A atividade terá vendas de artesanato, bijuterias, bolsas e cosméticos, entre outras, e toda a renda será revertida para a manutenção da entidade.

TALENTO

O dress code de hoje será black tie para convidados da empresária Juliane Mello, da Nix Eventos, que participarão de lançamento de marca e também de inauguração de espaço em São Bernardo. Surpresas e apresentações prometem agitar a noite no Buffet Napoleão.

Colaboração das estagiárias Stefanie Sterci e Amanda Guilhen. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;