Setecidades Titulo Santo André
Família é feita refém durante assalto na Vila Curuçá
Renata Rocha
Do Diário do Grande ABC
07/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma família foi feita refém, na manhã de ontem, por dois criminosos que tentaram roubar residência na Rua Bartira, na Vila Curuçá, em Santo André. Um corretor de imóveis, 56 anos, sua mulher, uma dona de casa, 57, e o casal de filhos, de 26 e 20 anos, ficaram sob ameaça.

A dona de casa saía para a academia quando Ítalo Kauan Alves de Lemos e Guilherme Dantas, ambos de 20 anos, a abordaram com uma arma e a obrigaram a entrar na casa, onde reviraram tudo. O filho conseguiu mandar mensagem pelo celular para a namorada, que ligou para o 190.

Policiais militares foram ao local e entraram em negociação com os criminosos. Eles acabaram se rendendo e foram levados ao 2º DP (Utinga), de onde seriam encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;