Economia Titulo
Marcelo Caetano: não trabalhamos com hipótese de aumento de tributação
29/05/2017 | 21:19
Compartilhar notícia


O secretário da Previdência do Ministério da Fazenda, Marcelo Caetano, disse a jornalistas que o governo não trabalha com a hipótese de aumentar impostos para compensar a perda de economia que o governo teve com a reforma da Previdência após as concessões.

O secretário reafirmou que não há um plano B no caso de o texto não ser aprovado na Congresso e que o importante para o governo é aprovar as medidas conforme passaram na comissão especial da Câmara, sem nova flexibilização nas medidas.

Com as concessões que o governo teve que fazer para passar o texto pela comissão especial, Caetano disse que houve uma redução de 25% na economia fiscal da reforma na comparação com a proposta original.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;