Cultura & Lazer Titulo
Dois milhões de pessoas são viciadas em sexo virtual
Do Diário OnLine
06/07/2001 | 12:05
Compartilhar notícia


Uma pesquisa realizada pelo Conselho Nacional de Compulsão Sexual dos Estados Unidos mostrou que cerca de dois milhões de pessoas são viciadas em sexo virtual. Algumas delas gastam de 15 a 25 horas por semana navegando em sites de sexo.

O estudo também revela que milhares de mulheres casadas e chefes reclamam que o vício tem destruído carreiras e casamentos, deixando as vítimas isoladas e com vergonha.

De acordo com a especialista em sexo Jennifer Schneider uma maneira de combater o impulso de navegar em sites pornográficos é colocar o computador em lugar aberto, como sala ou cozinha, evitando ficar sozinho. Outros especialistas também sugerem que os internautas obsessivos instalem mecanismos de censura no computador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;