Cultura & Lazer Titulo Música
Kleber Albuquerque mostra novo disco em São Paulo

Cantor andreense apresenta hoje, ao lado de Rubi, faixas de ‘Contraveneno’, no Itaú Cultural

Vinícius Castelli
17/08/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 A aposta é em canções poéticas e ácidas, que ilustram o repertório da noite de hoje. O andreense Kleber Albuquerque se encontra no palco do Itaú Cultural (Av. Paulista, 149. Tel.: 2168-1776), em São Paulo, com o brasiliense Rubi. Juntos eles mostram resultado de parceria registrada no disco Contraveneno (Sete Sóis, R$ 29, em média). A entrada para o show é gratuita.

O projeto, segundo Albuquerque, surgiu por acaso. Depois de reencontrar Rubi, durante um café resolveram relembrar canções antigas “e nesse encontro surgiu todo o repertório”, diz. O que deu liga mesmo foi a vontade de cantar a duas vozes. Algumas faixas já eram parte do repertório individual de cada um, outras, como Castelo de Amor, vieram da infância de ambos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;