Esportes Titulo
Corinthians confirma atraso de Emerson, mas nega motivação para corte de jogo
03/03/2015 | 18:44
Compartilhar notícia


O diretor de futebol do Corinthians, Sergio Janikian, confirmou nesta terça-feira, em Buenos Aires, onde a equipe enfrenta o San Lorenzo, quarta, pela Libertadores, que Emerson Sheik chegou atrasado ao treino de domingo no CT do Parque Ecológico. O dirigente, no entanto, disse o que o corte do atacante da viagem à Argentina não tem relação com o atraso. Oficialmente, o clube alega que o jogador ficou em São Paulo para tratar de uma inflamação no joelho direito.

Sheik, de 36 anos, ficou fora dos três últimos jogos do Corinthians no Campeonato Paulista, contra Ituano, Linense e Mogi Mirim. A expectativa era que o atacante voltasse diante do San Lorenzo e Emerson chegou a treinar normalmente com os titulares na segunda-feira. Após a atividade, veio a notícia de que o jogador estava fora da partida.

Elias, um dos titulares que treinou no domingo disse nesta terça-feira, em Buenos Aires, que não viu Emerson chegar atrasado. Mas fez questão de lembrar que as regras e horários determinadas pela comissão técnica têm de ser respeitadas por todos.

"Eu não vi nada. Se ele chegou atrasado, há regras que têm de ser cumpridas. Independentemente do jogador e da importância que ele tenha para o grupo. Se teve isso, a diretoria vai conversar com ele. Jogadores profissionais cumprem horários. Qualquer um que chega atrasado atrapalha o companheiro", disse o volante.

GUERRERO - O atacante foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares no Peru. Guerrero é esperado de volta ao CT do Parque Ecológico quinta ou sexta-feira. O peruano cumpre contra o San Lorenzo, nesta quarta, o terceiro e último jogo da suspensão imposta pela Conmebol por ter dado um tapa na cara de um adversário na estreia da equipe na fase preliminar da Copa Libertadores, contra o Once Caldas, no Itaquerão, no qual acabou sendo expulso de campo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;