Cultura & Lazer Titulo

Gisele Bündchen e Joao Paulo Diniz estariam namorando

23/02/2000 | 11:00
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Os rumores de que a top model gaúcha Gisele Bündchen e o empresário Joao Paulo Diniz ganharam ainda mais força nesta quarta-feira. A ediçao desta semana da revista Caras traz uma foto dos dois juntos. O casal foi flagrado, no Guarujá, na casa de praia de Abílio Diniz, presidente do Grupo Pao de Açúcar e pai de Joao Paulo.

Depois da estadia no litoral paulista, Gisele embarcou para a Itália, para participar da Semana de Moda de Milao.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;