Cultura & Lazer Titulo Briga judicial
Anitta terá que pagar mais de 1,2 milhão de reais à ex-empresária
07/06/2017 | 11:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Após se lançar internacionalmente, Anitta ainda terá que lidar com alguns problemas no Brasil. Em nota publicada na última terça-feira, dia 6, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro comunicou que a juíza Flávia de Almeida Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, determinou que a cantora deposite um milhão. 282 mil, 747 reais e 61 centavos em conta judicial como garantia da ação de cobrança movida por sua ex-empresária Kamilla Fialho, da K2L Empreendimentos Artísticos.

A quantia ficará acautelada nos autos até que sejam julgados conjuntamente os processos envolvendo as duas partes, que brigam na justiça desde 2014, quando Anitta decidiu deixar a parceria que possuía com a agente. Ainda segundo a nota, o laudo da perícia judicial apurou que o valor da multa contratual a ser recebida pela K2L é de nove milhões 646 mil e 222 reais e sete centavos. Em julho de 2015, a cantora já havia feito um depósito judicial no valor de três milhões de reais, que atualizado chega hoje a quatro milhões, 222 mi, 249 reais e 81 centavos.

Além disso, Anitta ainda acusa na ação de prestação de contas que ajuizou contra a empresa, que a ex-empresária desviou dois milhões, 479 mil e 301 reais, fato que até o momento não foi provado. O valor atualizado estaria em quatro milhões, 146 mil, 224 mil e 65 centavos. O valor da nova decisão judicial corresponde à diferença entre o valor da multa contratual, de nove milhões, 646 mil, 222 reais e sete centavos, o que Anitta diz ser seu crédito, menos o valor do depósito que a artista já fez.

Procurada, a assessoria de imprensa da cantora não retornou o contato para comentar o assunto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;