Cultura & Lazer Titulo
Vin Diesel fala sobre ter beijado Charlize Theron em cena de Velozes e Furiosos 8
06/04/2017 | 18:11
Compartilhar notícia


Velozes e Furiosos 8 estreia dia 13 de abril aqui no Brasil! E os fãs já estão ansiosos para conferir o longa, que trará Vin Diesel como o grande vilão. O personagem do ator, o famoso Dominic Toretto, irá contra a sua família e fará alianças com Cipher, interpretada por Charlize Theron. Os dois, inclusive, até farão um par romântico na trama, com direito a um beijo épico já exibido no trailer do filme. E segundo informações do site Just Jared, Diesel afirmou em entrevista que beijar a loira nas gravações não foi uma experiência nada ruim.

- Eu não reclamei de nada. Gary [o diretor] filmou a cena de várias maneiras... Charlize Theron não é uma parceira que beija mal. Existem coisas piores que podem acontecer com você, brinca o astro.

Diesel até deu uma levantadinha no ego ao dizer que a estrela deve ter gostado de beijá-lo também.

- Se eu acho que ela gostou? Bem, sim! Um beijo não mente, lábios não mentem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;