Economia Titulo Oportunidade
Mauá abre vagas de qualificação em cinco cursos
Do Diário OnLine
10/10/2017 | 12:14
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Mauá está com 120 vagas abertas para cinco cursos em parceria com o Sesi e a Aciam (Associação Comercial e Industrial de Mauá) para qualificação de mão de obra. Para se cadastrar é preciso ter ensino Fundamental, idade a partir de 16 anos e residir em Mauá. Os cursos duram quatro horas e estão disponíveis para Gestão de Tempo; Trabalho em Equipe; Como Atender Cliente para Gerar Negócios e Relações Duradouras; Postura Social Profissional e Comunicação no Ambiente de Trabalho; e Papel Profissional e o Sentido do Trabalho.
 
Pela parceria serão oferecidas 800 vagas até o fim deste ano, em cursos gratuitos que serão oferecidos mensalmente pela Prefeitura em parceria com as instituições.
 
Para se inscrever nos cursos é preciso comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) ou na Aciam com RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e de escolaridade. Os cursos são gratuitos e duram quatro horas. Os alunos receberão certificados. 
 
O CPTR de Mauá fica na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, Vila Bocaina e funciona de segunda à sexta-feira das 8h às 16h. Já a Aciam fica na Rua Guido Montegia, 151. As inscrições são feitas na hora. Menores de idade devem ir acompanhados de um dos responsáveis.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;